Compressor ELITE ES860C

Moderadores: Moderadores, Moderadores Sénior

Re: Compressor ELITE ES860C

MensagemEscrita por dreamwriter » 17 Out 2017, 21:49

Bruno,

Eu só acho que se esticam nos kits mesmo. De resto têm (ou tinham quando eu ia lá) preços semelhantes ás outras lojas. Eu ia lá por uma única razão,eram a única loja em Lisboa que vendia Gunze. Comprei lá o meu Evolution também,por 120 euros na altura. Quanto ao atendimento, estou com o José Carlos Almeida, muito seco e pouco pessoal, comparado com por exemplo a D. Lidia na JGT onde me sinto sempre bem vindo, ou com o Nuno da Greenmodels, que são as lojas fisicas que vou mais.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
dreamwriter

Registado desde: 21 Fev 2009, 13:33
Medalhas: 29
3 GBs (1) 5 GBs (1) 10 GBs (1) GB 29 -Night Fighting Aircraft (5) GB 32 - Ivan's Air Power (1)
Nome real: Bruno Tavares

MensagemEscrita por José Paulo Brito » 13 Jan 2018, 17:19

3dbybrunolopes wrote:Bom dia pessoal,
Alguem poderá dar opinião sobre este equipamento? ...

Olá, Bruno!

Não sei se já estás servido de compressor, mas no OLX está uma verdadeira pechincha, é bem de aproveitar, por ti ou por alguém mais a precisar...
https://www.olx.pt/anuncio/compressor-aergrafo-hansa-novo-apenas-funcionou-uma-vez-IDAPGkY.html#90a8afff79

Apenas tem é o regulador/filtro mal posicionado, precisa de mais meia volta... ;-)
Bom ano, abraço,

José Paulo
José Paulo Brito
Moderador
Moderador

Registado desde: 26 Fev 2009, 01:09

MensagemEscrita por 3dbybrunolopes » 14 Jan 2018, 00:22

José Paulo Brito wrote:
3dbybrunolopes wrote:Bom dia pessoal,
Alguem poderá dar opinião sobre este equipamento? ...

Olá, Bruno!

Não sei se já estás servido de compressor, mas no OLX está uma verdadeira pechincha, é bem de aproveitar, por ti ou por alguém mais a precisar...
https://www.olx.pt/anuncio/compressor-aergrafo-hansa-novo-apenas-funcionou-uma-vez-IDAPGkY.html#90a8afff79

Apenas tem é o regulador/filtro mal posicionado, precisa de mais meia volta... ;-)
Bom ano, abraço,

José Paulo

Caro Jose Paulo, acabei por comprar mesmo o da Belkit que mostrei neste topico. Obrigado na mesma
3dbybrunolopes

Registado desde: 10 Out 2017, 15:33
Nome real: Bruno Lopes

Anterior

Voltar a Aerógrafos e Ar Comprimido (compressores)