Endereços de e-mail do tipo "hotmail"

Espaço destinado a questões e sugestões relativas ao funcionamento do fórum.

Moderadores: Moderadores, Moderadores Sénior

Re: Endereços de e-mail do tipo "hotmail"

MensagemEscrita por José Paulo Brito » 20 Set 2017, 22:48

blackout wrote:...
Estou precisando alterar, dentro do meu perfil, o campo email: de _______@yahoo.com.br para ________@hotmail.com.br, pois o primeiro irá ser desabilitado.
No entanto, o comando "O endereço de e-mail inserido não é permitido. NEW_EMAIL_CONFIRM_EMPTY" está aparecendo, e não me deixa modificar.
Esse problema com o hotmail ainda está ocorrendo, ou seria um novo problema?...

Olá!

Eventualmente poderá tratar-se ainda do mesmo problema, mas só um Administrador poderá pronunciar-se tecnicamente sobre isso.

No entanto e acabando por estar a migrar de caixa de correio, aconselharia que se possível isso fosse feito para um serviço que comprovadamente não desse problemas, como é o caso do Gmail...
Mesmo sem ser no âmbito do fórum, vi há poucos dias um comentário de um amigo, por acaso técnico de redes informáticas, queixando-se que tem havido problemas numa qualquer transição/integração que a Microsoft tem estado a efectuar, do Hotmail para Outlook, pelo menos a nível de endereços...

Tudo trapalhadas a evitar, portanto... :roll:
Um abraço,

José Paulo
José Paulo Brito
Moderador
Moderador

Registado desde: 26 Fev 2009, 00:09

MensagemEscrita por Antonio Sobral » 21 Set 2017, 05:47

Olá Bruno

Esse endereço não é permitido.

Utiliza outro, tipo Gmail ou assim.

Sugiro também que mudes o campo "nome real" para o teu :)

Abr.

A Sobral
Um Abraço

António Sobral
Antonio Sobral

Registado desde: 30 Nov 2005, 17:18
Medalhas: 31
3 GBs (1) 5 GBs (1) 10 GBs (1) GB 08 -20000 Léguas Submarinas (1) GB 09 - Helicopters in Action (1)
Nome real: António Sobral

MensagemEscrita por blackout » 21 Set 2017, 15:29

José Paulo Brito wrote:Eventualmente poderá tratar-se ainda do mesmo problema, mas só um Administrador poderá pronunciar-se tecnicamente sobre isso.

Antonio Sobral wrote:Esse endereço não é permitido. Utiliza outro, tipo Gmail ou assim. Sugiro também que mudes o campo "nome real" para o teu :)

Que lástima que o fórum está nessa blacklist arbitrária do hotmail. MSN quando virou Skype também matou vários softwares que agregavam vários comunicadores. No fundo, M$ só faz cagada (e penso seriamente em trocar de email, por privacidade). Basta paciência pra trocar, pois ainda existem emails gratuitos, alguns até criptografados, fora do quarteto Outlook-Gmail-Yandex-Yahoo.

Sobre meu nome e usar Gmail, sinceramente....... não tenho interesse (muito botnet). Além disso, eu eliminei de vez o (pouco) do Google da minha vida (navegador, pesquisa), bem como não tenho nem nunca terei conta Google de nenhuma espécie (Youtube, Gmail, logins genéricos etc). Esses sujeitos criaram um monopólio péssimo, extremamente agressivo. A maioria esmagadora das pessoas não liga, muitos sequer sabem disso, mas como sou da área de informática e sei como driblar isso, o faço por preocupação.

Obrigado pela ajuda.
blackout

Registado desde: 20 Ago 2015, 23:10
Nome real: blackout

Anterior

Voltar a Funcionamento do Fórum: Dúvidas e Sugestões