Proposta de texto para o GB Embarcações

Prazo: 1 de Julho de 2012 a 31 de Dezembro de 2012. Promotor: nunoplima

Moderadores: Moderadores, Moderadores Sénior

Re: Proposta de texto para o GB Embarcações

MensagemEscrita por nunoplima » 25 Ago 2012, 16:56

Boas,Claro que sim amigo Eduardo,só lhe peço que abra o respectivo tópico e mãos a obra.
E penso que já descobri quem me pode ajudar na minha iniciação a construção em madeira,já estou a ficar farto do plástico :lol: :lol: :lol:
Abraço e fico a aguardar o tópico
ImagemImagemImagem
Imagem
nunoplima

Registado desde: 03 Jan 2011, 08:46
Medalhas: 4
3 GBs (1) GB 45 - Blindados/Artilharia (1) GB 46 - Ataque ao Solo (1) GB 62 - Embarcações (1)
Nome real: Nuno Miguel Pereira Lima

MensagemEscrita por Lemos Martins » 20 Set 2012, 16:26

Olá Nuno, dado ser o cordenador deste GB venho manifestar a minha vontade de participar no GB embarcações com a construção do Price of Wales 1/350.
Desde já agradecendo a sua confirmação
Um abraço
Lemos
ImagemImagemImagemImagemImagem
Lemos Martins

Registado desde: 03 Jan 2006, 00:17
GB 62 - Embarcações (1) GB 71 - Artilharia (1) GB 72 - V. Transporte Tropas (1) GB 79 - Emb. Superfície WWII (1)
Nome real: Vitor Manuel Lemos Martins

MensagemEscrita por nunoplima » 20 Set 2012, 16:44

Claro que sim amigo Lemos,venha de lá essa embarcação que eu já estou a reservar lugar.
Abraço
ImagemImagemImagem
Imagem
nunoplima

3 GBs (1) GB 45 - Blindados/Artilharia (1) GB 46 - Ataque ao Solo (1) GB 62 - Embarcações (1)

MensagemEscrita por nunoplima » 20 Out 2012, 20:00

Boas
Desde já peco mil desculpas por estar um pouco ausente deste tópico mas o trabalho tem sido bastante e em cima disso quero terminar as construções em curso para este GB,como moderador á que dar o exemplo :lol: :lol: :lol:
Deixo aqui a actualização
Autor----------------Modelo--------------------- ----Marca----------Escala
Carlos Santos------Oil Tanker GLASGOW---------REVELL--------1/400---Iniciado
Nunolima-----------Peligrim Mayflower------------REVELL--------1/83----Concluido
RATM---------------Prince of Wales----------------Tamya---------1/350--Iniciado
Eduardo Pereira---"Paulinha Resmungona ----------------Home made:)---------Iniciado
Nunoplima---------Santa Maria--------------------REVELL---------1/90---Iniciado
Pauliteiro----------Schnellboot S-100-------------REVELL---------1/72---Esperando inicio
David Silva--------Cutty Sark---------------------Airfix............?-----Tópico não aberto
Pinheiro Luis------Us Coast Guard----------------??????-----------????----Concluido
Soft Sea-----------USS Freedom LCS-1-------------Trumpeter------1/350--Tópico não aberto
António Courela--USS Wasp-------------------------Revell-----------1/350----Iniciado
Lemos Martins---Prince of Wales..................Tamya-----------1/350----Iniciado
Nunoplima--------Barco Rabelo --------------------Ocidental--------1/75-----Iniciado
Eduardo Pereira--King of Mississipi--------------Artesania Latina--?????----Iniciado

Estas são as actualizaçóes para já,dois modelos comstruidos e os outros a bom ritmo para ficarem concluidos a tempo,desde já um grande obrigado pelo esforço que estão a fazer.
Abraço
ImagemImagemImagem
Imagem
nunoplima

MensagemEscrita por Pac » 06 Nov 2012, 21:30

Boas
Nunca participei em nenhum GB, mas estou interessado e por isso vou participar.
Vou entrar com o kit da "Nina - 1/75 da Heller".
Abraço,
Paulo
Pac

Registado desde: 07 Ago 2010, 21:20
GB 62 - Embarcações (1) GB 71 - Artilharia (1) GB 79 - Emb. Superfície WWII (1) GB 80 - Ficção-Tema Livre (1)
Nome real: Paulo

MensagemEscrita por nunoplima » 06 Nov 2012, 21:50

Boas
Seja bem vindo a este GB e bom trabalho,se precisar de alguma ajuda é só apitar.
Abraço
ImagemImagemImagem
Imagem
nunoplima

MensagemEscrita por Lemos Martins » 01 Dez 2012, 13:39

Hello,is anybody here?
desapareceu toda a gente? Tenho o meu modelo pronto (ou quase) e os vossos?
Um abraço
Lemos
ImagemImagemImagemImagemImagem
Lemos Martins

Registado desde: 03 Jan 2006, 00:17
GB 62 - Embarcações (1) GB 71 - Artilharia (1) GB 72 - V. Transporte Tropas (1) GB 79 - Emb. Superfície WWII (1)
Nome real: Vitor Manuel Lemos Martins

MensagemEscrita por nunoplima » 01 Dez 2012, 13:45

Boas
Aqui e semi presente,estou a contar este final de semana terminar o meu rabelo,pois as ultimas semanas têm sido pesadas para mim em termos de trabalho mas onde estão as fotos desse belo modelo terminado?
Abraço
ImagemImagemImagem
Imagem
nunoplima

MensagemEscrita por Alex Vidigal » 18 Dez 2012, 11:21

Em virtude de só ter havido "luz verde" para início dos trabalhos a 12/7 e pelo facto dos GB's serem de 6 meses e não de 5 e meio, o termos dos GB's do 2º semestre de 2012 será a 12 de Janeiro. Durante esse tempo decorrem em simultaneo os GB's do 1º semestre de 2013.
Aproveitem o prazo para concluirem os vossos modelos.
Peço aos coordenadores que divulguem esta informação pelos tópicos do vosso GB
Abraço
Alex
ImagemImagemImagem
Alex Vidigal
Moderador
Moderador

Registado desde: 12 Mai 2011, 18:03
Medalhas: 12
3 GBs (1) 5 GBs (1) GB 46 - Ataque ao Solo (2) GB 47 - Pearl Harbor (1) GB 50 - Batalha de Inglaterra (1)
Nome real: Alexandre Vidigal

MensagemEscrita por nunoplima » 28 Dez 2012, 14:36

Boas
Por falta de tempo tenho andado arredado deste espaçomas estou de volta e espero que a "tempo inteiro"
Agradeço ao amigo Alex pelo post aqui para alargamento do prazo para conclusão deste GB,mais logo irei actualizar a lista de participantes e que modelos estão terminados.
Um grande abraço

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk HD
ImagemImagemImagem
Imagem
nunoplima

MensagemEscrita por Vrykolakas » 03 Jan 2013, 18:15

Prezados, apenas lembrando que ós GBs já começaram e o novo de embarcações ainda está "pendurado", aguardando a inscrição de mais alguns interessados. Amigos, vamos nos escrever para que os trabalhos possam ter início!!!
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Vrykolakas

Registado desde: 04 Out 2012, 15:03
Medalhas: 15
3 GBs (1) 5 GBs (1) 10 GBs (1) GB 69 - Helicópteros (1) GB 70 - Frente Russa (1)
Nome real: Paulo Ayres Muselli de Mendonça

MensagemEscrita por nunoplima » 05 Jan 2013, 20:12

Boas
Amigos é de lembrar que o GB termina no dia 19 de Janeiro,por isso fogo a peça para terminarmos esses projectos,neste momento temos o seguinte

Carlos Santos------Oil Tanker GLASGOW---------REVELL--------1/400---Concluido
Nunolima-----------Peligrim Mayflower------------REVELL--------1/83----Concluido
RATM---------------Prince of Wales----------------Tamya---------1/350--Iniciado
Eduardo Pereira---"Paulinha Resmungona ----------------Home made:)---------Iniciado
Nunoplima---------Santa Maria--------------------REVELL---------1/90---Iniciado
Pauliteiro----------Schnellboot S-100-------------REVELL---------1/72---Esperando inicio
David Silva--------Cutty Sark---------------------Airfix............?-----Concluido
Pinheiro Luis------Us Coast Guard----------------??????-----------????----Concluido
Soft Sea-----------USS Freedom LCS-1-------------Trumpeter------1/350--Tópico não aberto
António Courela--USS Wasp-------------------------Revell-----------1/350----Iniciado
Lemos Martins---Prince of Wales..................Tamya-----------1/350----Concluido
Nunoplima--------Barco Rabelo --------------------Ocidental--------1/75-----Concluido
Eduardo Pereira--King of Mississipi--------------Artesania Latina--?????----Iniciado
Andraykens ------SNLE Le Redoutable -----------Heller ------------1/400----Iniciado
Pac----------------Nina------------------------------Heller------------1/75------Concluido

Estas são as Participações,agradeço a todos por terem participado e mais uma vez peço desculpa pela minha ausencia na parte final.
Resta-me uma dúvida,como se faz para as medalhas serem atribuidas aos membros que terminaram o GB,se alguém me pude ajudar agradeço imenso.

Grande abraço e força nesta recta final.
ImagemImagemImagem
Imagem
nunoplima

MensagemEscrita por Vrykolakas » 05 Jan 2013, 20:35

Você deve enviar uma mensagem privada aos administradores, citando aqueles que concluíram suas montagens...

A propósito... os amigos já podem aproveitar e ir se inscrevendo do GB de Naval da WWII.... :)
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Vrykolakas

Registado desde: 04 Out 2012, 15:03
Medalhas: 15
3 GBs (1) 5 GBs (1) 10 GBs (1) GB 69 - Helicópteros (1) GB 70 - Frente Russa (1)
Nome real: Paulo Ayres Muselli de Mendonça

MensagemEscrita por nunoplima » 05 Jan 2013, 20:43

Boas
Amigo Paulo eu adorava entrar nesse GB,mas para além de não ter nenhum aqui em casa para iniciar,infelizmente tambem não estou a ver muito tempo disponivel para o puder acabar em tempo. Mas se conseguir algo fica prometido que me inscreverei.
Obrigado pela resposta a minha pergunta.
Abraço
ImagemImagemImagem
Imagem
nunoplima

MensagemEscrita por António Marranita » 05 Jan 2013, 23:27

Ahoy!
Posso entrar?Com isto? :D

Pioniersicherungsboot 43 em 1/35, scratch
Imagem
Se os meus kits têm defeitos, fui eu quem os fez. Scratch powa!
Nanos Gigantium Humeris Insidentes
Imagem
António Marranita
Moderador
Moderador

Registado desde: 09 Nov 2006, 22:48
Medalhas: 5
3 GBs (1) GB 15 - Aeronaves Japonesas (1) GB 19 - Scratchbuilding! (1) GB 21 - Out of the Box (1) GB 41 - Caixa de Sobras (1)

AnteriorSeguinte

Voltar a Embarcações