GB Acidentados/Destruídos - Regras e Participações

Prazo: 1 de Julho de 2012 a 31 de Dezembro de 2012.
Dinamizador: Fred AFV

Moderadores: Moderadores, Moderadores Sénior

GB Acidentados/Destruídos - Regras e Participações

MensagemEscrita por Fred AFV » 23 Jan 2012, 19:16

Este GB tem por título ACIDENTADOS/DESTRUÍDOS.

O leque de opções é muito vasto: todos nós temos fora da bancada aquele kit antigo em que não gostamos da pintura, a colagem correu mal, faltam peças, está...posto de parte ou esquecido; porque então não o recuperar e, propositadamente, ACIDENTA-LO OU DESTRUÍ-LO? Temos hoje quase tudo que precisamos: P.E., resinas, pigmentos, etc...
Falo nos kits « perdidos» mas como é lógico,podem ser novos construídos de raiz para o efeito: ACIDENTADO/DESTRUÍDO.

1-GB aberto a todas as categorias: AFV, aviões, barcos, motos, carros, etc...,desde que se enquadrem neste GB;
2-Será interessante o seu envolvimento num cenário: um diorama simples que nos conte o que aconteceu;
3-Será obrigatório mostrar o que se vai fazendo por fotos e não uma inicial e outra final;
4-A data limite será 1 de Junho.

Como dinamizador deste GB peço a vossa ajuda, pois é a primeira vez que me meto numa «situação» destas. Estou certo de que, com a vossa colaboração, teremos ACIDENTADOS/DESTRUÍDOS de grande qualidade. Da minha parte, estou 100% disponível para contribuir para o sucesso deste GB.
A todos os «destruidores» já inscritos

grato pela vossa colaboração
Fred AFV
Saudações «modelísticas»
Fred AFV
Fred AFV

Registado desde: 20 Out 2011, 17:23
Medalhas: 6
3 GBs (1) GB 58 - Acidentados/Destruídos (1) GB 64 - D-Day (1) GB 67 - Caçadores de Tanques (1) GB 71 - Artilharia (1)
Nome real: Frederico Nogueira

Re: GB Acidentados/Destruídos - Regras e Participações

MensagemEscrita por Alex Vidigal » 26 Fev 2012, 21:13

Todos os elogios são poucos para este diorama, contudo no Modeltroia a justiça foi feita... "Spoils of War" foi somente Best of Show!

Imagem

Parabéns Fred :)

Abraço
Alex
Abraço
Alex
ImagemImagemImagem
Alex Vidigal
Moderador
Moderador

Registado desde: 12 Mai 2011, 18:03
Medalhas: 12
3 GBs (1) 5 GBs (1) GB 46 - Ataque ao Solo (2) GB 47 - Pearl Harbor (1) GB 50 - Batalha de Inglaterra (1)
Nome real: Alexandre Vidigal

Re: GB Acidentados/Destruídos - Regras e Participações

MensagemEscrita por Fred AFV » 28 Fev 2012, 00:52

Olá:
Quanto maior é o vôo maior será a queda... :lol: :mrgreen:
Tu sim, sempre apostaste neste spoils :?:
E os teus 2 bronzes :?: ... podiam ter «afinado» pela prata... não ficava nada mal :)
Inté Amigo ... depois falamos...
Frederico
Saudações «modelísticas»
Fred AFV
Fred AFV

Registado desde: 20 Out 2011, 17:23
Medalhas: 6
3 GBs (1) GB 58 - Acidentados/Destruídos (1) GB 64 - D-Day (1) GB 67 - Caçadores de Tanques (1) GB 71 - Artilharia (1)
Nome real: Frederico Nogueira

Voltar a Acidentados/Destruídos (Todas as áreas)