Nakajima B5N2 Type 97 KATE - Hasegawa 1/48 - CONCLUÍDO!

Group Build dedicado à construção de modelos que representem o ataque a Pearl Harbour, tanto sejam navios, aviões, veículos ou figuras representativas deste ataque á base naval, como é também válido construir modelos que representem o Doolitle Raid, ataque resposta a Pearl Harbour, onde foram amarradas às bombas do B25 lead as medalhas que simbolizavam a paz, que os Japoneses ofereceram aos Americanos dias antes do ataque. Prazo: 22 de Agosto de 2011 a 22 de Fevereiro de 2012 Promotor: João Matos

Moderadores: Moderadores, Moderadores Sénior

Re: Nakajima B5N2 Type 97 KATE - Hasegawa 1/48 - CONCLUÍDO!

MensagemEscrita por Alex Vidigal » 06 Jan 2012, 15:29

Tá excelente.
Ontem andei aqui a vasculhar mas já não me recordo porque não comentei :( tou pior da perna :lol:

Abraço
Alex
Abraço
Alex
ImagemImagemImagem
Alex Vidigal
Moderador
Moderador

Registado desde: 12 Mai 2011, 17:03
Medalhas: 12
3 GBs (1) 5 GBs (1) GB 46 - Ataque ao Solo (2) GB 47 - Pearl Harbor (1) GB 50 - Batalha de Inglaterra (1)
Nome real: Alexandre Vidigal

Re: Nakajima B5N2 Type 97 KATE - Hasegawa 1/48 - CONCLUÍDO!

MensagemEscrita por Jaime Vinha » 06 Jan 2012, 16:59

Parabéns pela conclusão

Excelente interior, muito boa montagem e pintura

Em relação ao chipping não me parece que a caneta seja má solução talvez tenha é ficado demasiado uniforme...

Nada que retire no entanto grande beleza e qualidade ao modelo, na minha opinião

1 Abraço
Jaime "JGV" Vinha

"...you may take the most gallant sailor, the most intrepid airman or the most audacious soldier, put them at a table together - What do you get? The sum of their fears." -WINSTON CHURCHILL

http://www.airfighters.com/photosearch. ... me%20vinha
Jaime Vinha

Registado desde: 19 Fev 2008, 16:39
Medalhas: 6
3 GBs (1) GB 14 -Aviação Mil. Portuguesa (2) GB 29 -Night Fighting Aircraft (1) GB 41 - Caixa de Sobras (1) GB 46 - Ataque ao Solo (1)

Anterior

Voltar a Pearl Harbor