Procuro Dentes de Dragão 1/35

O que houver para mostrar e discutir sobre veículos militares, desde a melhor camuflagem,até à ausência dela...

Moderadores: Moderadores, Moderadores Sénior

Procuro Dentes de Dragão 1/35

MensagemEscrita por m b s » 31 Jan 2017, 09:18

Bom dia, pessoal...

Alguém sabe que marcas comerciais tenham Dentes de Dragão, na escala 1/35?
Preciso apenas de um (1) para um terreno...se alguém tiver a mais, que me informe que o comprarei...

Grato pela atenção dispensada...

Abcs
[b]Mário Benedito Silva[/b]
m b s

Registado desde: 15 Fev 2010, 02:18
Nome real: Mário Benedito Silva

Re: Procuro Dentes de Dragão 1/35

MensagemEscrita por Jorge Ferreira » 31 Jan 2017, 17:07

Eh pá oh Mário, parece-me que tenho ali uma dessas peças se se confirmar podes contar com ela! Mias logo digo qualquer coisa! Quanto á marca parece-me que era do Verlinden!

Abraço
Jorge
ImagemImagemImagemImagem
Jorge Ferreira

Registado desde: 08 Out 2005, 14:16
Medalhas: 9
3 GBs (1) GB 41 - Caixa de Sobras (1) GB 45 - Blindados/Artilharia (2) GB 64 - D-Day (1) GB 67 - Caçadores de Tanques (1)

MensagemEscrita por m b s » 02 Fev 2017, 23:21

Boa noite Jorge Ferreira,

Muito obrigado.

Abc....
[b]Mário Benedito Silva[/b]
m b s

Registado desde: 15 Fev 2010, 02:18
Nome real: Mário Benedito Silva

MensagemEscrita por Francisco Bexiga » 08 Fev 2017, 13:08

Anexos
Clipboard07.jpg
Francisco Bexiga

Registado desde: 08 Abr 2005, 21:05
Medalhas: 6
GB 04 - Com 6 rodinhas apenas (1) GB 16 - Ecce Homo (1) GB 41 - Caixa de Sobras (4)
Nome real: Francisco Bexiga

MensagemEscrita por Jorge Ferreira » 08 Fev 2017, 14:14

Boas

Como diz o Francisco Bexiga..., talvez seja mais rápido fabricar um, "parece" uma crítica ao tempo de resposta da minha parte, se é fica assim, e deixo como referência os colegas forenses aos quais tenho desenrascado peças, qualquer das formas esta conversa fica por aqui, pois entendo que não devo fazer mais apreciações sobre este tema!

Caro Mário, eu sei que tenho uma peças dessas a mais e isto porque utilizei num diorama uns quantos dentes de dragão e lembro-me perfeitamente que sobrou 1 isto porque usei 2 sets e sobrou 1, o problema mesmo é que já o procurei e tendo em conta que tivemos que mudar umas coisas aqui em casa nem encontrei a base onde estão os restantes e até as chamadas portas da West Wall no entanto logo e se encontrar esta peça ela será enviada para ti, se entretanto a mesma fôr fabricada, para abreviar a espera, ficará a mesma de reserva para qualquer outro camarada da arte que venha a precisar da mesma!

Grande abraço
Jorge
ImagemImagemImagemImagem
Jorge Ferreira

Registado desde: 08 Out 2005, 14:16
Medalhas: 9
3 GBs (1) GB 41 - Caixa de Sobras (1) GB 45 - Blindados/Artilharia (2) GB 64 - D-Day (1) GB 67 - Caçadores de Tanques (1)

MensagemEscrita por Francisco Bexiga » 09 Fev 2017, 23:47

Jorge Ferreira wrote:Boas

Como diz o Francisco Bexiga..., talvez seja mais rápido fabricar um, "parece" uma crítica ao tempo de resposta da minha parte, se é fica assim, e deixo como referência os colegas forenses aos quais tenho desenrascado peças, qualquer das formas esta conversa fica por aqui, pois entendo que não devo fazer mais apreciações sobre este tema!

Jorge

Na verdade nem li qualquer mensagem abaixo da do "m b s" antes de submeter a minha. Como é um tema que me interessa e, tendo construido varios exemplares, creio que são de execução simples portanto achei por bem sugeri-lo. No entanto, relendo as minhas palavras no contexto das restantes mensagens trocados, compreendo a interpretação que fez delas, mas não era essa a minha intenção.
Francisco Bexiga

Registado desde: 08 Abr 2005, 21:05
Medalhas: 6
GB 04 - Com 6 rodinhas apenas (1) GB 16 - Ecce Homo (1) GB 41 - Caixa de Sobras (4)
Nome real: Francisco Bexiga

Voltar a Modelismo de Viaturas e Máquinas Militares